Agrupamento de Escolas de Mira - Agrupamento

Sítio oficial do Agrupamento de Escolas de Mira.

OVERVIEW

This website escolasdemira.pt presently has a traffic ranking of zero (the lower the more traffic). We have researched twenty pages inside the web page escolasdemira.pt and found six websites referencing escolasdemira.pt.

ESCOLASDEMIRA.PT RANKINGS

This website escolasdemira.pt is seeing diverging quantities of traffic all through the year.
Traffic for escolasdemira.pt

Traffic ranking (by month) for escolasdemira.pt

Traffic ranking by day of the week for escolasdemira.pt

Iniciação à Programação no 1ºCEB - Como se aprende a programar na Gandra!

Como se aprende a programar na Gandra! O Lobo Mau e os Três Porquinhos. O Lobo Mau e os Três Porquinhos Era uma vez três porquinhos que viviam na floresta com a sua mãe. Um dia, como já estavam muito crescidos, decidiram ir viver cada um em sua casa.

WHAT DOES ESCOLASDEMIRA.PT LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of escolasdemira.pt Mobile Screenshot of escolasdemira.pt Tablet Screenshot of escolasdemira.pt

ESCOLASDEMIRA.PT HOST

I caught that the main page on escolasdemira.pt took one thousand six hundred and fifty-six milliseconds to load. I could not observe a SSL certificate, so in conclusion our web crawlers consider this site not secure.
188.93.230.105

I diagnosed that this domain is implementing the Apache operating system.

Agrupamento de Escolas de Mira - Agrupamento

Sítio oficial do Agrupamento de Escolas de Mira.

CONTENT

This website had the following on the web site, "Plano Anual de Atividades - 20162017." Our analyzers viewed that the web page said " Critérios de Avaliação do 1ºCEB 20172018." The Website also said " Critérios de Avaliação do 2ºCEB 20172018. Critérios de Avaliação do 3ºCEB 20172018. Critérios de Avaliação de EMRC 20172018. Critérios de Avaliação do CEF 20172018. Critérios de Avaliação de Ens. Critérios de Avaliação de Ens. Técnico de Informática de Gestão. Iniciação à Programação no 1º Ciclo." The website's header had escolasdemira as the most important search term. It is followed by esmira, mira, and ofertas which isn't as highly ranked as escolasdemira. The next words they uses is escola. recursos was included and could not be seen by search crawlers.

SUBSEQUENT WEB PAGES

Dança Murça

Sábado, 6 de novembro de 2010. Clube de dança da Escola Básica. ACTIVIDADES RÍTMICAS E EXPRESSIVAS - DANÇA. Realizou a sua primeira exibição no dia 17 de Dezembro , durante a Festa de Natal , vivida no Agrupamento. Enviar a mensagem por email. Ver o meu perfil completo. Imagens de temas por graphixel.

O maior portal de Escolas de Música do Brasil

Um momento a mais de coragem. Cinco minutos a mais de perseverança. São esses os ingredientes que fazem a diferença. Curso Online CAEM em parceria com a ETAG Tecnologia. Conservatório Pernambucano de Música faz 86 anos com mais de 2.

Inicio - Agrupamento de Escolas de Pedrouços

Devido à tempestade Gisele, a escola sede foi alvo de uma tromba de água, estando as condições de segurança de funcionamento da mesma em causa. Informa-se a comunidade escolar que as condições de segurança neste estabelecimento de ensino estão repostas. As atividades retomarão o seu curso normal a partir do dia de amanhã. Semana da Leitura no Agrupamento.